segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Aos meus queridos irmãos na doutrina espirita.

Para mim seus comentarios serão muito importante, Disse o mestre; toda vez que estejas reunido em meu nome ai eu estarei. Aqui estamos reunidos em nome de nosso mestre Jesus assim como tenho postado meu ponto de vista gostaria de saber o seu. Pois a doutrina espirita me ensinou atraves dessa fala de Jesus que o reino dos ceus esta no ponto comum em nosso ponto de vista. Assim criamos o mundo que temos hoje e que transformaremos amanhã atraves de um ponto de vista comum dentro da sociedade. Meu olhar para seus comentarios não sera para ver o Jose que comentou isso ou a maria que comentou aquilo mas para achar o espirito da verdade que nossa fe na doutrina promove desde de o começo com as mesas girantes. Obrigado queridos irmãos dentro da doutrina espirita estou esperando seus comentarios. Que nosso mestre Jesus continue lhe abençoando sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário