quarta-feira, 20 de julho de 2011

A semana

Esta semana tem sido dificil cheio de acontecimentos que me chocaram. Tenho me sentido so e pedido muito ao mestre Jesus que esteja comigo. Engraçado quando procuro respostas para minhas proprias endagações o silencio se faz presente em meus pensamentos. Sem respostas um cego estou espiritualmente me sentindo. Prometi a todos voces postagens diarias mas tenho selenciado o espirito virtual pelas indagações sem respostas que acho que e minha falta de fe dvido o turbilhão de acontecimentos dessa semana e da semana passada. Meu espirito sem sentir a presença do mestre se senti doente enseguro e cheio de indagações. O que me deu um pouco de segurança e me fez escrever estas linhas  vou ter pensado que a lição que se segue não se conclui por inteiro. Os tempos divinos não são como os tempos da terra. preciso esperar faz se presente pois estarei sempre contigo farei de minhas intenções as suas intenções logo tudo ira clarear em sua cegueira atual de forma a mostrar-te com nitidez todo preparo dos ceus a que tenho para ti e todos que colarei em seu caminho força e não temas pois estarei sempre contigo. Que a paz do mestre Jesus esteja sempre com todos nos. Paciencia e a maior moeda para verdadeira caridade e amor divino.

Um comentário:

  1. Olá, li teu texto e abri a minha mensagem espirita diária e apareceu esta frase, acho que vc poderá se identificar: "Toda crise é fonte sublime de espírito renovador para os que sabem ter esperança" . Por isso, tenha esperança, FÉ e paciência que tudo se resolverá. Quando na vida se fecha uma porta, Deus abre duas :). Ore sempre, pedindo para que o Mestre Jesus ajude-o e ampare-o, não perca sua fé, pois a ajuda sempre vem na hora exata! Força irmão, estarei orando por você. @raaygois

    ResponderExcluir