terça-feira, 12 de julho de 2011

Tem sido Aperfeiçoado o amor de Deus

Aquele, entretanto, que garda sua palavra, nele,  verdadeiramente, tem sido aperfeiçoado o amor de Deus. nisto sabemosque estamos nele.
Caminhamos todos os dias de nossa vida sendo aperfeiçoado neste amor, mas sem saber o notar, vamos vivendo experiencias ruins gerando assim um gama de perguntas e sentimentos como ira  raiva ou ate mesmo odio. Bom meus queridos amigos este aperfeiçoamento não sta dentro das igrejas mais em seu dia a dia. Todos os acontecimentos em seu caminho trazem ensinamentos mostrando a voce o que ja tem e o que deve ainda obter. O reino de Deus tem sua propria moeda oficial. Moedas como paciencia, humildade, tolerancia e outras.
Temos acontecimentos em nossa vida que chamamos de tentações. Perguntamos sempre a Jesus por que me abandonaste senhor? Vamos pensando eu não consigo! Tudo por estarmos cegos pelo meio material em que vivemos. A tentação esta dentro de nos pois são coisas que tem valores em nossa vida e que abandonamos ou arris camos qualquer coisa por ela. Os acontecimentos em nossas vidas vem sempre nos mostrar os valores que temos em nosso interior, ou seja, o quanto ja temos em paciencia e humildade o quanto ja somos capaz de perdoar. Falar que perdoa e facil mas perdoar a ponto de ver a pessoa que lhe fez algo e não sentir nenhum sentimento por ela isso sim e dificil estamos sempre esperando o momento de efetuar a cobrança. Bom veja o mestre Jesus a 2011 anos atras desceu sobre o terra trasendo a salvação e ate o hoje tem paciencia esperando agente aceita-lo como salvador. Meus queridos Alem da paciencia Jesus jamis ira cobrar alguma divida sua. Mas o mestre Estas sempre aperfeiçoando o amor em voces atraves de cada acontecimento em seu trabalho na escola ou dentro de sua casa e ate ,mesmo nas baladas da vida Ele estara em cada acontecimento aperfeiçoando o amor de Deus em sua vida. Que o mestre Jesus estaja sempre com todos nos. Muito obrigado por esta atenção e muito obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário